Large brf
Indústria
Bens de Consumo
Tamanho
107.000 funcionários
Faturamento
R$ 15,2 bilhões
Idade dos gerentes
33,7 anos em média
Tempo de casa
6,6 anos em média
A BRF oferece alimentos saborosos, com qualidade e inovação, em escala mundial.
Dona de marcas reconhecidas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF é hoje uma das maiores produtoras de alimentos resfriados e congelados de proteínas do mundo.

Criada a partir da união de Perdigão e Sadia, cuja fusão foi anunciada em 2009 e concluída em 2012, a BRF é detentora de marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy. Atualmente é uma das maiores produtoras de alimentos resfriados e congelados de proteínas do mundo, e atua nos segmentos de carnes (aves e suínos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, sendo responsável por 20% do comércio mundial de aves.

Com 47 fábricas em todas as regiões do Brasil, tem entre seus principais ativos a capacidade de distribuição: seus produtos chegam a consumidores de 98% do território brasileiro, por meio de 500 mil entregas mensais e 30 centros de distribuição. No mercado internacional, a BRF é líder de mercado (com a marca Sadia) em diversas categorias em países do Oriente Médio. Além disso, está sendo construída uma fábrica em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, prevista para iniciar as operações no segundo semestre de 2014. A companhia mantém, ainda, 22 escritórios comerciais para o atendimento a clientes de mais de 110 países dos cinco continentes, oito unidades industriais na Argentina e duas na Europa (Inglaterra e Holanda, por meio da Plusfood).

Uma das maiores empregadoras do Brasil, a BRF encerrou 2013 com mais de 100 mil funcionários. A receita líquida atingiu 30,5 bilhões de reais e o lucro líquido consolidado foi de 1,1 bilhão de reais. O patrimônio líquido referente a 31 de dezembro de 2013 totalizou 14,7 bilhões de reais.

Você sabia?

- A área de supply chain da BRF é uma das maiores operações desse tipo entre empresas brasileiras. Os produtos saem de 50 fábricas em 11 estados e são distribuídos em 150 mil pontos de venda no Brasil.

- O mercado do Oriente Médio rendeu destaque às operações internacionais da companhia, no último ano, com o acordo de cooperação firmado entre BRF e Americana Group, por meio do qual as companhias passam a conduzir uma análise estratégica para atuarem de maneira colaborativa na região. O ano de 2014 será marcado pela inauguração da nova fábrica de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

- Por ser uma empresa global, a BRF quer que seus talentos estejam aptos a atuar em qualquer um de seus escritórios, não somente no Brasil, mas em todo o mundo. Suas operações internacionais estão cada vez mais sólidas, e a companhia espera com líderes capazes de gerir negócios e gerar resultados admiráveis em sua projeção para o mundo.

- A BRF busca profissionais que estejam dispostos a empreender, que se identifiquem e que vivam esta nova fase da empresa, mais global do que nunca e com novos valores. O profissional que quiser ajudar a construir essa BRF deverá achar e criar sentido para seu trabalho, apropriar-se de seus processos, da empresa e de sua carreira. A BRF está pronta para receber potenciais que queiram crescer no curto prazo e que estejam preparados para lidar com grandes desafios e novas possibilidades.

Oportunidades

A empresa não tem nenhuma oportunidade aberta no momento.